Tradutor

sábado, 22 de setembro de 2012

Imagens: Viciados em internet


Ciberviciado: É diagnosticado como um caso de internet-dependência, quando as pessoas têm sua vida pessoal, profissional e sentimental afetada pela permanência exagerada na internet.


Você passa quantas horas conectado por dia?




  1. Você usa seu computador para trabalhar?
  2. Você usa seu computador para estudar?
  3. Você usa seu computador para diversão?
  4. Todas as opções?
Clique aqui-> comentário:


Saiba mais sobre vício de internet no link abaixo:
  • Vício em internet - Brasil EscolaMatéria completa, parabéns. Eu tenho blogs, site e sempre fico horas estudando, para fazer minhas vídeo aulas. E pesquiso conteúdos na área da informática para atualizar meus blogs, e já estou viciada, pois, não consigo ficar desconectada. Não gosto de jogos, me dedico 100% aos meus blogs, e demanda tempo, aprendo muito com meus estudos, mas não tenho vida social. Eu sei que preciso trabalhar,melhor, esse meu problema e agendar melhor meus horários, assim, terei tempo para a família, amigos e mesmo para eu fazer o que gosto: dançar, sair para caminhar, assistir filmes e ouvir música.  Essa matéria me fez pensar nesta questão. Obrigada! Atenciosamente: Verônica Veiga








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindos! Deixe o seu comentário, responderei em seguida!
Atenciosamente: Verônica Veiga

Informática: Seja bem vindo ao blog WDI

Blog WDI Informática
Dicas Windows
Vídeo aulas
Curta o blog no Facebook
_____________________________________
Inscreva-se no meu canal no youtube e acompanhe vídeo aulas e diversos conteúdos que disponibilizo no blog WDI Informática.
Dicas Windows: Vídeos com dicas de windows 7 Dicas manutenção de computadores: Manutenção para PC
Na imagem abaixo você terá acesso a todos os banners criados por mim: