Tradutor

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Profissão: programador Web

Para trabalhar como programador web não basta conhecer uma linguagem de programação, é preciso ter domínio de outras ferramentas também. As linguagens mais solicitadas nas empresas são ASP, .NET, Java e PHP.
Conhecimento em banco de dados também é fundamental para ingressar em uma empresa com foco em ambientes web. A linguagem SQL é um pré-requisito para a grande maioria das vagas disponíveis no mercado.
HTML e CSS também se tornaram indispensáveis quando se fala em desenvolvimento voltado para web. Além de facilitar o trabalho do desenvolvedor, o CSS permite a total personalização das páginas na internet, algo que muitas empresas vêm procurando para se destacar dos concorrentes.
Quanto mais conhecimento e experiência o candidato tiver, maiores são as chances de que ele consiga se destacar e seja chamado para ocupar a vaga. Por isso cursos a mais, especializações e certificações nunca são demais.


http://www.tecmundo.com.br/2862-profissao-programador-web.htm#ixzz28I47fBpu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindos! Deixe o seu comentário, responderei em seguida!
Atenciosamente: Verônica Veiga

Informática: Seja bem vindo ao blog WDI

Blog WDI Informática
Dicas Windows
Vídeo aulas
Curta o blog no Facebook
_____________________________________
Inscreva-se no meu canal no youtube e acompanhe vídeo aulas e diversos conteúdos que disponibilizo no blog WDI Informática.
Dicas Windows: Vídeos com dicas de windows 7 Dicas manutenção de computadores: Manutenção para PC
Na imagem abaixo você terá acesso a todos os banners criados por mim: